16/04/08

OS TRAVÕES....

Esta foi uma semana em que muito aprendi através da leitura do Noticias de Gouveia.

Aprendi que através de uma entrevista, existem pessoas, que mais não sabem fazer que elogiar afincadamente algo que eu nunca pensei que fosse possivel elogiar, como é o caso de não se fazer nada. Aqui, em género de desabafo, alguem que me explique como é possivel ser péssimo e fazerem parecer que é excelente... não compreendo!

Aprendi também que já não há decência e por vezes a boa educação parece querer fugir.

Então o que dizer de dois artigos de opinião presentes na rubrica "correio de leitores"?

Meus amigos, há muito tempo que não via artigos tão semelhantes no mesmo jornal como aconteceu agora...

Bem sei a opinião da população... sentiu-se enojada e envergonhada em ter dois conterrâneos a escreverem ( ??? ) da maneira como o fizeram... Faz me lembrar o tipico jogador da bola que num lance se atiram ao homem, esquecendo deste modo, o grande objectivo que é recuperar a bola.


Certo é que com este tipo de TRAVÕES, Gouveia dificilmente andará para a frente!!


1 comentário:

Ricardo Monteiro disse...

Ao ler a entrevista do Presidente da Concelhia do PSD-Gouveia, pessoa porquem tenho muita estima, dou-me conta que afinal o desespero é grande...Mas, ao ler esta entrevista, fiquei contente. Fiquei contente porque o presidente da concelhia do
PSD-Gouveia, eterno candidato, a nada, porque fala-se sempre que será o próximo candidato a um lugar cimeiro, mas a verdade...Bom voltando ao que mais importa, a entrevista denota que o PSD se sente incapaz de fazer seja o que fôr por Gouveia, aliás está a entrar em desespero,de tal maneira, que se preocupa em fazer intriga onde não a há! Um tipo de guerra à semelhança do seu líder nacional.
Nós só temos realmente que nos preocupar com apresentar as nossas ideias, pois o PSD, já desistiu!
2009 será o ano da mudança!